PINTANDO 2020 | Living Design
604
post-template-default,single,single-post,postid-604,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

PINTANDO 2020

“O uso da cor no design de interiores está mudando. Não se trata mais apenas da estética de um espaço, mas de como você se sente nele,” disse Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design das tintas Sherwin-Williams. E ela completa, “as pessoas querem se sentir seguras e inspiradas na buscar do seu bem-estar mental, físico e emocional. Nós do LIVING DESIGN, concordamos com a Patrícia, e acreditamos que uma cor é capaz de afetar a nossa emoção e a nossa razão. Por isso ficamos tão ansiosos para saber qual é a cor que pode tornar o nosso novo ano mais feliz. 

Aqui um resumo dos principais estudos sobre a cor do ano de 2020, realizados pelas marcas de tintas decorativas mais desejadas no universo do décor brasileiro.

Cor Naval – Sherwin-Williams

A marca Sherwin-Williams escolheu a cor Naval (SW 6244),  um azul rico em inspirações marinhas que encontra o equilíbrio entre a calma e a ousadia. Naval é o ponto de encontro do glamour existente no Art Deco e da serenidade que encontramos em um estúdio de ioga, combinando o desejo contemporâneo de cuidar de nós mesmos.

Cor Mantra – Suvinil

A cor do ano da Suvinil é como a vibração do som ou o movimento das ondas, se propaga e passa por diferentes intensidades até tocar o vazio do silêncio. Por isso, foi batizada de Mantra.

Cor Praca no inverno – Tintas Coral

Com vidas cada vez mais digitais, economia 24/7, avanço da tecnologia e robótica e tantos outros aspectos da vida moderna que nos desconectam do que realmente importa, tem se observado nas pessoas um desejo de cuidar mais (de si mesmo, dos outros, da natureza), da busca de sentido, do avanço do escapismo e do desejo de mais critividade. Na tentativa de levar mais humanidade a nossas vidas, buscamos dar a nossas casas “o toque humano”. É essa disposição que motivou o Colour Futures 2020, o estudo internacional de cores e tendências da AkzoNobel, para Tintas Coral, e a escolha da cor do ano para marca: Praça no Inverno.

No Comments

Post A Comment