ORNARE LANÇA A ORNARE LAB | Living Design
724
post-template-default,single,single-post,postid-724,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

ORNARE LANÇA A ORNARE LAB

De olho nos movimentos do mercado, onde a flexibilização e o digital têm se tornado necessários, a Ornare desenvolveu um novo modelo de negócios dedicado a personalização de projetos através da realidade virtual. Ornare Lab vai unir tecnologia e exclusividade no novo modelo de negócio da marca, segundo o presidente da empresa Murilo Schattan.

A primeira Ornare Lab foi inaugurada esta semana, na cidade do Rio do Rio de Janeiro, em uma sala de 70m², no Le Monde Office, no bairro da Barra da Tijuca.

No local, o cliente vai poder usar um óculo de realidade virtual, sensores e câmeras, para auxiliar a elaboração do projeto. Os equipamentos registram o deslocamento do cliente em ambientes que reproduzem os projetos de cozinhas, salas, escritórios, home theaters, closets, entre outros. Cores, acabamentos, acessórios e disposição de portas, gavetas e prateleiras podem ser trocados ao toque do cliente até que seja alcançado o modelo ideal.

Schattan contou que foco da Ornare é expandir o novo conceito da Ornare Lab, nas cidades com até 1 milhão de habitantes. Ele também me disse que, com essa nova formatação de negócio, os produtos poderão sofre uma redução a médio prazo, ficando mais acessível ao consumidor, visto que os custos das grandiosas lojas não existirão mais.

Tags:
No Comments

Post A Comment