LOGOTIPOS FAMOSOS E A COVID19 | Living Design
713
post-template-default,single,single-post,postid-713,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

LOGOTIPOS FAMOSOS E A COVID19

Jure Tovrljan, diretor criativo da Eslovênia, reformulou alguns logotipos de marcas famosas para torná-los mais relevantes para está era do coronavírus.
Os círculos Mastercard e os anéis das Olimpíadas agora mantêm distâncias seguras entre si; a Nike propões agora: “Agora não faça isso”; a sereia da Starbucks usa uma máscara protetora; A silhueta de Jerry West no logotipo da NBA agora está na frente de um laptop; o LinkedIn agora é “LinkedOut”
No site de compartilhamento Dribbble, Tovrljan escreveu: “Apenas uma idéia de como os logotipos devem ser nesses tempos difíceis. Fiquem em casa”.
No Comments

Post A Comment