| Living Design
730
post-template-default,single,single-post,postid-730,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

O @bandaidbrand comunicou que lançará uma nova gama de curativos para diferentes cores de pele, incluindo tons claros, médios e profundos de tons de pele marrom e preto. A marca de propriedade da Johnson & Johnson anunciou a mudança nesta semana, em meio aos protestos mundiais contra a desigualdade racial.

O Band-Aid também disse que fará uma doação para #vidasnegrasimporta (@blklivesmatter) em apoio à luta contra o racismo. Eles ainda prometem que este é apenas o primeiro entre muitos passos juntos na luta contra o racismo sistêmico.⁣

As notícias receberam reações contraditórias de usuários das mídias sociais, alguns dos quais aplaudiram a decisão há muito esperada da marca em relação à inclusão, enquanto outros a rejeitaram por ser “muito pouco, e muito tarde”.

No Comments

Post A Comment