
07 out PRIMAVERA NA LOUIS VUITTON
Damos boas-vindas à primavera com as novas peças da coleção Objets Nomades, da Louis Vuitton. Cheios de poesia e cor, os lançamentos, que já começam a desembarcar por aqui, aconteceram em uma belíssima exposição no Palazzo Serbelloni, em Milão, na Itália, durante a semana de design, em abril.

Serpentine Coffee Table – Atelier Oï
Objets Nomades é uma iniciativa da marca francesa, que, desde 2012, apresenta anualmente móveis e objetos de design para decoração criados por designers famosos no mundo todo. Com edição limitada, os produtos apresentam o desejado couro da Louis Vuitton, produzido pelas mãos dos artesãos da fábrica, que tanto deu fama para a grife. Mantendo a tradição, a nova linha é uma interpretação inspiradora sobre a arte de viajar. Este ano, entraram para o seleto time de designers duas equipes.

Anemona Table – Atelier Biagetti
O Atelier Biagett, que apresentou a mesa Anemona, nas cores e movimentos do Mar Adriático. E, inspirado no icônico monograma da Louis Vuitton, o escritório Zanellato-Bortotto desenhou um hipnotizante e colorido biombo, o Mandala que exalta o nascer do sol nas águas da lagoa veneziana.

Biombo Mandala – Zanellato-Bortotto
Já o designer holandês Marcel Wanders (56) apresentou a coleção Diamond, com sofá, poltrona, vaso e luminária que lembram ninhos e são feitos de ripa de madeira vermelha.

Diamond Sofa & Armchair – Marcel Wanders
Roubando a cena na instalação em Milão, a dupla brasileira Fernando Campana (58) e Humberto Campana(66) criaram a poltrona Bulbo, que lembra uma exótica flor tropical. Ela é estruturada com várias camadas de pétalas feitas com um tecido acolchoado e revestidas de couro. Um verdadeiro luxo!

Poltrona Bulbo – Irmãos Camapana
Sorry, the comment form is closed at this time.