MODA E COMIDA, POR LOUIS VUITTON | Living Design
656
post-template-default,single,single-post,postid-656,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

MODA E COMIDA, POR LOUIS VUITTON

A Louis Vuitton abre seu primeiro restaurante no Japão, confirmou, há pouco dias, Michael Burke, presidente e diretor executivo da grife.

Isso mesmo, a grife francesa anunciou que abrirá seu primeiro café e restaurante no próximo mês em Osaka, no Japão. O Le Café V estará localizado no último andar da nova loja de quatro andares da marca.

O local será dirigido pelo aclamado chef japonês Yosuke Suga, – que administra o altamente cobiçado restaurante Sugalabo, com 20 lugares em Tóquio – o café aind contará com amplo terraço aberto e bar.

Se isso não fosse suficiente, ao lado do bar, haverá um segundo espaço para refeições, servindo o jantares exclusivamente para poucos sortudos, comandado pelo bem-sucedido chef Suga. Os visitantes poderão assistir o chef preparar os partos na grande mesa que rodeia a cozinha.

Os famosos monogramas VL não estarão totalmente ausentes, mas com bom gosto apresentados nos utensílios à mesa. Tokujin Yoshioka, que desenha para os Objets Nomades, da Louis Vuitton, é quem criou os utensílios que serão usados no Le Café V, todos inspirados nas insígnias icônicas.

No Comments

Post A Comment