DÉCOR NA CIDADE SOL | Living Design
527
post-template-default,single,single-post,postid-527,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

DÉCOR NA CIDADE SOL

Em sua quinta edição, a Casa Cor Rio Grande do Norte, que acontece até 20 de outubro em Natal, surpreende por apresentar soluções funcionais para um morar verdadeiramente confortável. Por quase todos os 31 ambientes da mostra, localizada no Aeroclube da Cidade Sol, vi soluções inteligentes e tecnológicas. E tudo isso embalado pelo mote deste ano: Planeta Casa, que sugere que as residências se tornem o nosso universo particular.

Living Home – Bárbara Negreiros e Denise Varela

O tema deu um toque especial de aconchego aos espaços, que apresentam também uma seleção de móveis, objetos e obras de arte escolhidos com muito critério pelos arquitetos e designers de interiores.

Casa Eva – Matheus Bulhões

Eu posso afirmar que, após visitar o evento, você vai sair pensando em sua próxima reforma. Os arquitetos Rita Pinheiro (34), da capital paulista, e Rodrigo Gurgel (34), de Natal, trouxeram o conceito do Wabi-sabi para o Living do Explorador, privilegiando a beleza das imperfeições. Eles mantiveram o piso original do local e suas paredes descascadas para desvendar as histórias de um casal com sede de explorar o mundo. A atmosfera acolhedora do lugar é resultado de um projeto luminotécnico impecável.

Living do Explorador – Rita Pinheiro e Rodrigo Gurgel

Com soluções precisas para Varanda Duna, a arquiteta potiguar Renata Matos (36) trouxe uma cozinha gourmet que se integra a vários usos e ao lazer. Usando a automação a seu favor, ela criou uma grande bancada multiuso, com carregadores de indução, coifa embutida, gaveta de aquecimento e uma bancada móvel que esconde a pia e os queimadores, além de um armário híbrido, belo por fora e funcional por dentro.

Varanda das Dunas – Renata Matos

Restaurante – Renato Teles

 

No Comments

Post A Comment