100 COLORS FLOWERS POR EMMANUELLE MOUREAUX | Living Design
635
post-template-default,single,single-post,postid-635,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

100 COLORS FLOWERS POR EMMANUELLE MOUREAUX

Com o objetivo demonstrar a imensa precisão dos mestres artesãos e relojoeiros da Patek Philippe, a arquiteta francesa Emmanuelle Moureaux, de quem o LIVING DESIGN é fã, criou a instalação “100 Colors Flowers”, para Watch Art Grand Exhibition, que aconteceu em Cingapura, nos meses de setembro e outubro.

Durante 16 dias colecionadores, aficionados da arte relojoeira e o público em geral puderam mergulhar no mundo da conceituada marca de relógios, recriados em dez salas em uma exposição de mais de 1800 metros quadrados.

Emmanuelle Moureaux, inspirada na flora da ilha de Cingapura, cheia de cores, exuberância, vitalidade, colocou 11.500 flores com suas pétalas em 100 tons de cores, instaladas na sala principal da Watch Art Grand Exhibition, tornando a participação da Patek Philippe a mais bem-sucedida no evento até hoje.

Colorida e envolvente, a instalação reflete como o tempo flui suavemente, como se o espaço tivesse seu próprio tempo. Inspirada na beleza, cor e fragrância das flores de frangipani, esta criação também reflete a beleza, o espírito e o dinamismo de Cingapura.

As pétalas foram cuidadosamente montadas à mão para que capturasse o espírito da natureza, assim como um mestre artesão, capaz de criar e moldar belas formas.

1 Comment

Post A Comment